I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EM CAMOCIM (CE), ELEMENTO ASSALTA CLIENTE DE FARMÁCIA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Elemento foi preso minutos depois

Um elemento identificado como Josenildo Teixeira de Sousa, vulgo “Branco”, foi preso por volta das 11h30 desta quarta-feira, 09, sob a acusação de assalto. 

Conforme informações policiais, o indivíduo entrou na Farmácia Pague Fácil e surpreendeu uma cliente, avançando um embrulho contendo uma quantia de 50 reais e fugiu correndo pelo Centro comercial. 

Nesse momento, o irmão da vítima saiu correndo e gritando “pega ladrão”, chamou a atenção de populares, inclusive de um policial de folga que passava pelo local. 

Começou então uma perseguição, sendo que já quase no encontro da Rua José Maria Veras com Dr. João Tomé, duas equipes da Polícia Militar (Força Tática e FTM) chegaram ao local e juntamente com o policial de folga capturaram o elemento.

Branco já não estava mais com o dinheiro, disse que havia caido de sua mão durante a fuga. Os PMs encontraram com o mesmo a faca que foi usada no assalto. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Efetuaram a prisão: Tenente Cleumir, Sgt Rivelino, Sgt Dário, Sgt Mardônio, Sgt Edirlessandro, Sds Gleison, Fernandes, Gleison Pereira e Wilker.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics