I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de novembro de 2016

HOMEM ACUSADO DE MANTER MULHER EM CONTÊINER ADMITE 7 ASSASSINATOS, NOS EUA

Todd Kohlhepp é escoltado em delegacia em foto de 4 de novembro (Foto: Tim Kimzey/The Spartanburg Herald-Journal via AP)

Um agente imobiliário detido na Carolina do Sul por ter sequestrado uma mulher a quem mantinha acorrentada "como um cachorro" reconheceu ter realizado sete assassinatos, entre eles um quádruplo homicídio sem resolução há 13 anos.

Christopher Todd Kohlhepp, fichado como um criminoso sexual há quase 30 anos, foi acusado de quatro assassinatos que ocorreram em novembro de 2003 em uma loja de motos em Chesnee, Carolina do Sul, anunciou o xerife Chuck Wright, durante uma coletiva de imprensa na noite de sábado.

"Não há mais mistério" sobre o quádruplo homicídio, declarou. "Nos deu detalhes que ninguém mais poderia saber".

O homem mostrou no sábado à polícia duas covas escavadas no jardim de sua propriedade, e na sexta-feira um corpo desenterrado, acrescentou o xerife.

O agente imobiliário de 45 anos havia sido detido na quinta-feira após a descoberta em um terreno rural de uma mulher em um contêiner metálico com correntes ao redor do pescoço e nos tornozelos.
Kala Brown estava com corrente ao redor do pescoço (Foto: Foto: Reprodução/ Facebook/Kala Brown)

A polícia havia sido alertada por barulhos de golpes e gritos procedentes do interior do contêiner, explicou na quinta-feira o xerife à rede CNN. Ela afirma ter passado dois meses lá.

Kala Brown, de 30 anos, desapareceu em agosto com seu companheiro Charlie Carver. A mulher defende que Kohlhepp disparou contra Carver várias vezes no peito diante de seus olhos, disse o xerife.

O corpo encontrado na sexta-feira foi identificado como o de Charles Carver, mas Todd Kohlhepp ainda não foi acusado por esta morte, acrescentou.

O homem estava registrado como criminoso sexual desde 1978 por ter, com apenas 15 anos, sequestrado e agredido uma menina de 14 no Arizona, segundo a rede local WSPA.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics