I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: GUERRA DE FACÇÕES PROVOCA TIROTEIO, MORTE E PÂNICO NA VÉSPERA DO FERIADO, NA PRAIA DE CANOA QUEBRADA

Depois do tiroteio, a vila de Canoa Quebrada ficou vazia na noite de ontem

Nativos e turistas brasileiros e estrangeiros foram surpreendidos, na noite desta terça-feira (1º), com um intenso tiroteio entre bandidos de facções criminosas na Praia de Canoa Quebrada, um dos cartões postais do Ceará e do Brasil, situada no Município de Aracati, na Costa Leste do Estado (a 149 Km de Fortaleza). Membros do PCC e do Comando Vermelho entraram em confronto. O resultado foi uma pessoa morta e outras duas baleadas.

O incidente causou um grande tumulto naquele reduto turístico conhecido mundialmente como a Praia da “Lua e Estrela” e que atrai milhares de turistas nacionais e estrangeiros todos os anos. Os criminosos passaram a trocar tiros por volta das 21 horas quando o local estava lotado de visitantes, já que se tratava da véspera de feriado de Finados.

Segundo a Polícia, traficantes ligados às duas facções teriam se envolvido no tiroteio após o fim do pacto pela paz que haviam firmado no ano passado. Criminosos que seriam ligados ao Comando Vermelho (CV) saíram da cidade de Aracati e foram até Canoa Quebrada com o objetivo de matar um inimigo do PCC identificado por Francileudo Soares da Silva, 22 anos.

Execução
O traficante Francileudo Soares da Silva, 22 anos, morreu no confronto a tiros

O traficante teria fugido do bairro Campo Verde, na periferia de Aracati, para Canoa Quebrada ao saber que estava procurado pelos inimigos com o objetivo de matá-lo. Na noite de ontem, os integrantes do CV teriam descoberto o paradeiro de Francileudo e seguiram até Canoa Quebrada. Na troca de tiros, além do traficante ser executado com vários tiros, outros dois homens foram baleados.

A segurança no local foi mobilizada e reforçada, mas até o começo da manhã não havia informações de pessoas presas.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics