I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A CAÇADA TERMINOU, POLÍCIA MILITAR PRENDEU "GAGO". INDIVÍDUO ATIROU CONTRA PMs E TOMOU "CHUMBO", EM CAMOCIM (CE)

Graças aos esforços dos policiais militares do destacamento de Granja a caçada ao elemento identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, chegou ao fim. 

O indivíduo é fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja e há meses a Polícia Militar da região que tem a frente o Tenente Coronel Artunane Aguiar realizava operações objetivando a sua prisão.

Considerado perigoso

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.

O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.

Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge em alta velocidade e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.

Assalto

Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 23h00, Gago e outro elemento chegou em um estabelecimento próximo à rodoviária e rendeu várias pessoas que ali estavam e tomou de assalto vários aparelhos celulares, dentre eles um Iphone. Ao tomar conhecimento, policiais militares do destacamento e do Ronda deram início às buscas por toda cidade e localidades vizinhas. Os pm’s estavam no encalce do elemento, no entanto, o indivíduo se embrenhou mata adentro e mais uma vez conseguiu fugir do cerco policial. Os PMs continuaram as buscas por toda a madrugada mais não lograram êxito.

Rastreado

Já no início da manhã desta quarta-feira, 02, a vítima proprietária do Iphone foi até os pm’s e disse que havia rastreado o local onde seu aparelho estava, sendo que provavelmente seria o local onde o elemento também estaria. Mais uma vez foi organizada uma operação por parte da Polícia Militar, inclusive contando com policiais de folga. Os militares se dividiram e com o auxílio do GPS cercaram a área onde provavelmente Gago estaria, um local conhecido como Camboa, bem próximo do bairro Campo de Aviação.

Bandido reagiu

Logo que cercaram o local, os pms descobriram o acampamento do elemento dentro do matagal. Foi feito a aproximação cautelosa e tática e quando o bandido percebeu a presença dos policiais respondeu a bala, atirando cerca de três vezes contar a composição militar. Nesse momento, em um ato de legítima defesa, um dos PMs revidou e desferiu um tiro certeiro contra o marginal.

Cessada a ação do meliante, os policiais apreenderam a arma do bandido, um revólver taurus calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados. Correndo risco de morte, o indivíduo foi socorrido em uma viatura da PM até a UPA 24h e devido ao seu estado foi transferido para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial.

Contra Gago existe um mandado de prisão e logo que se recuperar será recambiado para a cadeia pública de Granja, local de onde fugiu há alguns meses.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics