I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

2 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO EM LOJA, EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 03/11, por volta de 13h, na Rua do Colégio Nossa Senhora das Graças s/nº no Bairro Cibrazem na Cidade de Tianguá foram apreendidos os adolescentes:

D. dos S. C., 15 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Francisco Bezerra da Silva no Bairro Dom Timóteo em Tianguá e;

I. S. S., 17 anos, natural de Tianguá, não tem residência fixa.

Os adolescentes são suspeitos da prática de roubo ocorrido por volta de 11h, na Loja Eletrociclo Morais na Avenida Madalena Nunes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá-Ceará.

O fato é que dois indivíduos aparentando serem adolescentes adentraram na loja usando capacetes na cabeça, que um deles de posse de um revólver anunciou o roubo, rendeu os vendedores da Loja e juntamente com o outro comparsa levou do caixa a quantia de R$ 7.500,00 e (18) dezoito celulares de diversas marcas, em seguida se evadiram numa moto Titan de cor vermelha de placa HXX 0625 tomando rumo ignorado.

Ressaltando que a moto utilizada no crime havia sido roubada no dia anterior por volta de 13h, no Sítio Boa Esperança em Tianguá.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão 2º Sargento PM Lemos, Cabo PM Natanael, Cabo PM Reis, Soldado PM Henrique e Soldado PM Alexandre na RD 2772 de posse das imagens das câmeras de segurança e características dos suspeitos fizeram diligências e conseguiram efetuar a apreensão dos adolescentes em alusão no Bairro Cibrazem.

Foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, reconhecidos pelos vendedores da Loja, que diante dos fatos foram autuados pelo Delegado Miguel no ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB.

Não foi possível apreender a arma de fogo, nem recuperar o material roubado e moto utilizada nesse ato infracional.

ATO INFRACIONAL Nº 560-96/2016.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE/COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics