I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

MAIS UM FIM DE SEMANA COM FUGAS DE PRESOS EM DELEGACIAS, CADEIAS PÚBLICAS E PRESÍDIOS, NO CEARÁ

Na CPPL 1, em Itaitinga, buracos feitos pelos presos foram descobertos pelos agentes

Dezenas de presos podem ter fugido do Sistema Penitenciário cearense nas últimas 72 horas. Em pelo menos uma unidade do Sistema, duas fugas foram registradas no fim de semana, além de tiroteio e descoberta de túneis. Houve também fugas em uma delegacia da Polícia Civil na Capital e numa cadeia pública do Interior.
Na Cadeia Pública de Cariús, presos fizeram um buraco na cela e 5 escaparam

A Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), órgão responsável pela administração do sistema, informou que somente nesta segunda-feira será feita uma recontagem de presos para saber quantos se evadiram.

A sequência de fugas teve início ainda na madrugada de sábado passado (2), quando 14 detentos escaparam da carceragem do 3º DP (Otávio Bonfim), em Fortaleza. Eles serraram as grades das celas e fugiram sem que fossem percebidos. No momento, havia apenas um inspetor da Polícia Civil para fazer a guarda do prédio e manter a vigília sobre as celas. Dos 14 foragidos, seis foram recapturados nas horas seguintes.

Já na Casa de Privação Provisória da Liberdade Um (CPPL 1), no Município de Itaitinga, houve fugas no sábado e no domingo, além da descoberta de, pelo menos, dois túneis. Já na noite de ontem, um intenso tiroteio entre PMs, agentes penitenciários e um grupo de bandidos foi registrado. Os criminosos teriam tentado resgatar um grupo de comparsas que está confinado naquele presídio.

Nas diligências logo após o tiroteio no presídio, a Polícia Militar deteve um grupo armado nas imediações do Anel Viário e acredita que os suspeitos foram os responsáveis pelo ataque na CPPL. Eles estavam em um veículo onde a Polícia encontrou armas e munição e descobriu que os suspeitos têm antecedentes criminais.

Fuga e morte

Já na cidade de Jucás, na Região Centro-Sul do Estado (a 407 Km de Fortaleza), cinco presos escaparam durante a madrugada de domingo. Foram identificados como: Carlos Yuri Conrado dos Santos, Cleudomar de Sousa Santos, Emerson de Souza Pereira, Gessilândio Fernandes Duarte e Francisco Eleonildo dos Santos.

Na noite passada, um dos foragidos acabou sendo morto ao trocar tiros com policiais militares durante um cerco na localidade de Serra de São Pedro, na zona rural de Jucás. A equipe do Destacamento daquele Município contou com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) do Quartel do 10º BPM (Iguatu) e do Destacamento de Cariús.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics