I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BALANÇO PARCIAL APONTA 38 MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA CEARENSE

Doze dos 16 mortos mortos em acidentes eram ocupantes de motocicletas

Pelo menos, 38 pessoas morreram de forma violenta em todo o estado do Ceará durante o último fim de semana. O balanço, porém, ainda é parcial e o número de mortos pode aumentar com os registros ainda não informados à Imprensa pelas autoridades da Segurança Pública. No período entre a última sexta-feira (1º) e o domingo, foram contabilizados 22 assassinatos e 16 óbitos em acidentes de trânsito, sendo que 12 das vítimas fatais eram ocupantes de motocicletas (pilotos e garupeiros).

Na capital, ao menos 10 pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira (1º) e o domingo nos seguintes bairros: Bom Jardim (2 casos), Siqueira (2 casos), São Cristóvão, Conjunto Palmeiras, Jardim América, Planalto Ayrton Senna, Salinas e Bonsucesso.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza foram dois casos, sendo um em Caucaia e outro em Chorozinho. Neste último Município foi registrado um achado de cadáver.

Já no Interior do Estado, foram 10 assassinatos nos seguintes Municípios: Crato (2 casos) Crateús, Quixadá, Paracuru, Jijoca de Jericoacoara, Acarape, Jucás, São Benedito e Sobral.

Acidentes

Dezesseis pessoas morreram tragicamente em acidentes de trânsito ocorridos no último fim de semana. Foram dois casos na Capital, um na Região Metropolitana de Fortaleza, além de 13 no Interior.

Os desastres que deixaram 13 mortos no Interior ocorreram nos seguintes Municípios: Tianguá (4 mortos), Alcântaras (2 mortos), Assaré (2 mortos), Brejo Santo (2 mortos), Mombaça, Massapê e Penaforte.

(Daqui a pouco, o blog divulgará a lista completa dos mortos no fim de semana)

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics