I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

3 POLICIAIS SÃO ASSASSINADOS DURANTE TIROTEIO, EM QUIXADÁ (CE)

Três policiais militares morreram durante tiroteio na localidade de Juatama, zona rural de Quixadá, interior do Ceará, por volta das 17h30 desta quinta-feira, 30. Os criminosos conseguiram fugir em uma viatura da Polícia Militar (PM), levando ainda outros dois policiais como reféns.

Conforme informações da Delegacia Regional de Quixadá, uma equipe da Polícia se deparou com um grupo de homens armados em veículos de grande porte, na zona rural. Os mortos são um soldado, um cabo e um sargento.

Os dois policiais levados como reféns pelo bando foram liberados. A viatura utilizada na fuga foi abandonada no município de Ibaretama. Já no município de Ocara, os criminosos teriam tomado assalto um veículo modelo Hilux.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou as mortes dos policiais. O órgão também informou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioaper) foram enviadas para o local.

Governador lamenta mortes
O governador do Ceará, Camilo Santana, se pronunciou sobre as mortes dos policiais, por meio da rede social Facebook. O gestor estadual garantiu que não recuará no combate ao crime no Estado e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Camilo disse ainda que determinou uma força-tarefa para atuar no cerco de toda a região para prender os envolvidos. "E encerro este mesmo dia com a profunda tristeza de receber a informação de que três guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar tombaram sem vida durante um confronto com bandidos", lamentou o Governador.
Números 

Com estes casos, subiu para 13 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics