FOTO ILUSTRATIVA
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 12 horas e, por enquanto, a suspeita é de incêndio criminoso. O proprietário chegou a dizer aos bombeiros que foi um incêndio criminoso, iniciado por conta de gasolina colocada por alguém. Apesar disso, as causas serão confirmadas após laudo da Perícia Forense.
"Quando a equipe chegou, o fogo já estava grande e tomando conta do ônibus todo. Graças a Deus não tinha ninguém dentro e as chamas foram debeladas", frisou o soldado Arnaldo Nogueira, do Corpo de Bombeiros do Crato.
Um caminhão ABT (Auto Bomba Tanque), com cinco bombeiros, foi utilizado para a operação. Apesar da suspeita de um incêndio criminoso, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia da cidade até a tarde deste domingo, 6.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU