I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de setembro de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/09, DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ (CE), NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL/IBIAPINA 

Ontem, 26/09, por volta de 23h na estrada carroçal no Sítio Pindoba na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, ocorreu um acidente de trânsito fatal tendo como vítima o Senhor Marcos Sousa Lima, 18 anos, residente no Sítio Pindoba na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

O fato é que a vítima estava sem capacete trafegando com sua moto Titan de cor vermelha de placa HXP 8475 - Ibiapina na estrada carroçal, quando perdeu o controle caiu morrendo no local.

Os PMs Cabo PM Passos, Soldado PM Benhur, Soldado PM J. Correia e Soldado PM Lucas na CP 3452 fizeram o isolamento do local do acidente, visto que também compareceram no local o Perito Rafael e Rabecão c/ motorista Rubens que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
BLITZ SATURAÇÃO COM APREENSÃO DE VEÍCULOS/TIANGUÁ 

Ontem, 26/09, foi desencadeada uma blitz saturação de 20h às 02h, da manhã do dia 27, sendo então comandada pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante deste Núcleo e guarnição com Subtenente PM Castro, Soldado PM Airton, Soldado PM Saraiva e Soldado PM Amarante na Vtr. de Fiscalização e CP 3362 com apoio do DEMUTRAN. 

Foram apreendidos os seguintes veículos: 

Moto CG 125 de cor vermelha de placa HWD 2861 – Tianguá; 
Moto Bros 150 de cor preta de placa PND 9666 – Tianguá;  
Moto Titan 150 de cor preta de placa NVB 3291 - Tianguá.

O motivo da apreensão foram restrições administrativas, visto que as motos foram recolhidas neste Núcleo para posteriormente serem encaminhadas ao DETRAN.
PRISÃO PELA LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/TIANGUÁ 

Ontem, 26/09, por volta de 19h30 na Rua Manoel Lourenço no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de violência doméstica e familiar o indivíduo José Nilton Lima Alves, 38 anos,  residente na Cidade de Frecheirinha.

A vítima foi a Senhora Antônia Carvalho Alves, 29 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. (Ex-esposa do agressor).

O fato é que segundo a vítima seu ex-marido não aceita o término do casamento e fica quase sempre indo na sua casa para fazer ameaças de morte chegando até a agredi-la.

O indivíduo José Nilton Lima Alves foi preso pelos PMs Soldado PM Oliveira e Soldado PM Fabrício na RD 2770 os quais conduziu o infrator para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio na Lei 11.340/2006 (Lei de Violência Doméstica e Familiar), ficando à disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 560 - 703/2015.
PRISÃO PELA LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/TIANGUÁ 

Ontem, 26/09, por volta de 11h no Sítio São João na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de violência doméstica e familiar o indivíduo Reginaldo Vasconcelos Aguiar, 47 anos, natural de Tianguá, casado, agricultor, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima foi a Senhora Valdece Vasconcelos Aguiar, 45 anos, (Irmã do Agressor).

O fato foi problemas familiares e agressões por parte do Senhor Reginaldo contra sua irmã a Senhora Valdece.

O indivíduo Josiel Vasconcelos foi preso pelo PMs Cabo PM Jonas, Soldado PM Jonas, Soldado PM Siqueira e Soldado PM Pablo na RP 3382 os quais conduziram o infrator para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio na Lei 11.340/2006 (Lei de Violência Doméstica e Familiar), ficando à disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 699/2015.

COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics