Tiros foram ouvidos por vizinhos do presidio por volta das 08h30, em seguida, chegou em frente a delegacia uma ambulância que levava um detento ferido (Não há informações se foi ferido por arma de fogo).
A rebelião teria começado por conta de um parente de um dos detentos ter sido interceptado na entrada do presídio tentando entrar com drogas durante a visita familiar.
Após a polícia militar e os agentes penitenciários flagrarem a droga, começou um verdadeiro quebra-quebra tendo os detentos se amotinado no pátio.
Uma grande multidão entre familiares de detentos e curiosos se aglomeraram em frente a cadeia da cidade. A rebelião só foi controlada com a chegada do reforço do grande aparato da polícia militar da região norte.
AUTOR: Blog de Sitio Alegre/Morrinhos
AUTOR: Blog de Sitio Alegre/Morrinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU