I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

POLÍCIA DE JARDIM (CE), PRENDE TRIO COM TÁXI ROUBADO E MOTORISTA DENTRO DO PORTA MALAS

Hércules, Rafael e um adolescente foram autuados pela madrugada na Delegacia de Juazeiro e submetidos a exames de corpo de delito no IML (Foto: Agência Miséria)

O motorista de taxi Ítanio Leite Clementino, de 44 anos, que trabalha no terminal rodoviário de Salgueiro (PE), viveu maus bocados na noite desta terça-feira entre os estados do Pernambuco e Ceará nas mãos de dois jovens e um adolescente que fretaram uma corrida. O drama começou por volta das 19h30min logo ao sair da rodoviária quando um deles exibiu uma enorme faca e ameaçou o motorista mandando parar o carro. Ele foi posto no porta malas do seu veículo Pólo Sedan de cor prata, enquanto outro assumiu a direção.

Foram 70 Km de viagem na direção do município de Jardim no Ceará e o trio, supostamente, fazia uso de substâncias entorpecentes. Por volta das 22h30min a polícia foi avisada sobre esse carro trafegando pelas ruas do centro da cidade em alta velocidade e o motorista dando “cavalo de pau”. O Cabo Marisvaldo e os Soldados Dos Anjos e Alves foram lá, mas foram desobedecidos na tentativa de interceptação e saíram perseguindo até conseguir o objetivo cerca de meia hora depois já no bairro Frei Damião.

No interior do veículo se depararam com Hercules Roseno Ferreira, de 18, residente na Travessa Manuel da Cruz Dantas (Bairro Santa Margarida), Rafael Pereira Lima, de 20, que mora na Rua 13 de Maio (Bairro Nossa Senhora Aparecida), e o menor A. E. F. B., de 15 anos, residente no bairro Santa Margarida todos em Salgueiro (PE). Quando se sentiu seguro, o motorista pediu socorro no porta malas no que foi ouvido pelos policiais cuidando de retirá-lo e tudo foi esclarecido.

Rafael estava com a faca usada no crime e mais R$ 119,00 em dinheiro e o aparelho celular pertencente ao taxista e foi trazido com seus comparsas para serem autuados em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, cujo procedimento terminou pela madrugada. Depois, os três foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem submetidos a exames de corpo de delito. Momentos depois, o motorista apanhou seu carro e retornou a Salgueiro agradecendo a Deus a todo instante.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics