De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, tenente-coronel Calixto, o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. A vítima, uma estudante de 20 anos, relatou à Polícia que o agressor invadiu a sua residência e cometeu o crime. Após o estupro, o homem amarrou a estudante e ainda levou um aparelho celular que pertencia à jovem.
A vítima descreveu o estuprador como um homem magro, de estatura baixa, careca, que trajava roupa preta e que possuía em um dos braços uma tatuagem de uma rosa com o nome "Luciana". Antes de sair, o criminoso ainda disse à estudante que era ex-presidiário.
Nesta manhã, a jovem compareceu à Delegacia Regional de Polícia de Quixadá, onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ela deverá ser encaminhada ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, onde fará exame de corpo de delito.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU