I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de setembro de 2015

PRESO 'CABEÇA' UM PERIGOSO TRAFICANTE DE TERESINA (PI)

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar efetuou, na tarde desta sexta-feira (25), a prisão de Ricardo Bezerra da Silva, conhecido como "Cabeça", e apontado como um dos mais perigosos traficantes da zona norte de Teresina.

Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm, ambos municiados, além de pedras de crack. Ele contudo, reconheceu ter a posse apenas do revólver (veja no vídeo ao lado o momento da prisão)

Aos policiais militares, o acusado confessou que estava foragido do sistema prisional, admitindo já ter fugido da Colônia Agrícola Penal Major César de Oliveira e da Penitenciaria Regional Irmão Guido.

Ele também revelou ter muitos rivais na região. "Eu tenho muita 'treta', por isso que eu só ando armado. Minha residência é na Rua Campo Maior, mas eu tô (sic) me escondendo aqui no inferninho", disse o suspeito no momento da prisão.

À PM, ele reconheceu ser acusado de quatro homicídios, mas os policiais militares que efetuaram sua prisão afirmam que ele teve participação em mais assassinatos.
VEJA VÍDEO:

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics