Uma adolescente confessou ter matado a amiga de 14 anos a marteladas e facadas na cabeça. De acordo com a polícia, a menor afirmou que cometeu o crime por ciúmes. Segundo ela, Suzana "era mais bonita e mais querida" pelos amigos da escola.
O corpo de Suzana Paulino dos Santos foi encontrado, no começo deste mês, dentro da própria casa na zona sul de São Paulo. A vítima estava sozinha em casa na hora do crime.
Um dia depois da morte de Suzana, a amiga foi para a escola com uma blusa da vítima. Outros objetos de Suzana foram encontrados na casa da amiga, que estudava na mesma turma de Suzana na escola.
A menina que cometeu o crime vai passar por uma avaliação psicológica. Ela teria escrito uma carta falando que queria matar outras pessoas, inclusive a própria mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU