I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BANDIDOS ASSALTAM 2 CARROS FORTES, EM CANTO DO BURITI (PI)

Veículos foram alvos de uma rajada de tiros, mas seguranças não foram atingidos 

Cerca de dez bandidos fortemente armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira, dois carros fortes da Servi-San na rodovia estadual PI-141.

Depois de render os seguranças da empresa especializada no transporte de valores, os criminosos explodiram os cofres dos dois veículos e levaram todo o dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu na localidade Santa Clara, entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins.

Segundo o delegado Paulo Gregório, os assaltantes dispararam uma grande quantidade de munição para forçar a parada dos carros fortes.

A partir das informações coletadas até o momento, a Polícia apurou que os criminosos estavam armados com fuzis 762 e com metralhadoras .50, cujas balas conseguem perfurar a carroceria de veículos blindados. Por sorte, as vítimas não foram atingidas.

“Eles dispararam bastante contra os veículos para mostrar o poder de fogo e fazer os seguranças se renderem logo. Os bandidos disseram que não iam fazer mal a ninguém, e que queriam apenas o dinheiro”, relata o delegado.

Enquanto os bandidos usavam explosivos plásticos para abrir os cofres, os funcionários da empresa Servi-San foram orientados a formar uma fila indiana.
Carros fortes ficaram bastante danificados por explosivos

Ao delegado Paulo Gregório, eles disseram que todos os assaltantes estavam encapuzados, vestidos com coletes à prova de balas e coturnos (uma espécie de bota militar).

A Polícia acredita que o grupo criminoso não seja do Piauí, e que eles tenham fugido para outro Estado após o assalto.
Além do dinheiro, os bandidos também roubaram uma espingarda calibre 12 de repetição e duas pistolas 380. A quantia subtraída pelos assaltantes ainda não foi informada pela empresa.

Ainda na tarde desta segunda-feira, diversas equipes da Polícia Militar foram destacadas para realizar diligências na região à procura dos bandidos.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics