I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE 2 SUSPEITOS DE ROUBAR ARMAS DE FÓRUM, EM BARBALHA (CE)

Galego do Salgueiro e Bundinha/PINHEIRINHO POPULAR

Dois homens, suspeitos de participar do roubo de armas e munição do Fórum de Barbalha, 503,4 km de Fortaleza, foram presos na tarde dessa sexta-feira, 25. Um revólver calibre 38, levado durante o assalto na madrugada da terça-feira, 22, foi recuperado.

Segundo o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Companhia do 2° Batalhão de PM, os presos foram identificados como Josivan da Silva Costa, 38 anos vulgo 'Galego do Salgueiro, e David Marny da Silva Nascimento, 24 anos, vulgo 'Bundinha'. 

Com Josivan, a PM apreendeu o revólver, parte do armamento do fórum, e com Marny foram encontrados 86 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, 6 pedras de crack e varias munições - também de uso restrito.

Além das drogas, a PM apreendeu com Marny um Pálio branco, que pode ter sido utilizado durante a fuga do fórum. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde devem ser autuados por roubo e porte ilegal de armas e munições.

Durante a ação contra o fórum, um guarda do Patrimônio Público foi rendido e trancado em uma sala. Ele não teve ferimentos, e conseguiu chamar a Polícia após escapar da sala. Além de Josivan e Marny, a PM investiga a participação de um terceiro homem, conforme o capitão Lucivando.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics