I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DETENTOS RECLAMAM DE ALIMENTAÇÃO E PROMOVEM PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA, EM CAMOCIM (CE)

Durante a manhã desta terça-feira, 22, os detentos da cadeia pública de Camocim promoveram um princípio de tumulto sendo necessário a intervenção da Polícia Militar para impor a ordem na unidade. 

Segundo informações repassadas pela polícia, o motivo da atitude rebelde dos detentos teria sido a alimentação, eles estariam insatisfeitos com a qualidade da comida e teriam jogado toda ela no corredor da cadeia, promovendo em seguida muita gritaria, quebra-quebra e desordem. Ainda segundo informações, alguns detentos teriam ameaçado de morte a cozinheira da unidade.

Conforme informações do administrador da cadeia, a capacidade da unidade é de 67 detentos e atualmente ela comporta nada mais, nada menos que 121 presos. Esse número exorbitante de detentos teria gerado problemas na cadeia, quase todos eles estão estressados, com os nervos a flor da pele. 

O caso já teria sido repassado ao juiz responsável pela cadeia e o magistrado já teria prometido uma solução para o caso. Ainda segundo o administrador da cadeia, os principais responsáveis pelo princípio de tumulto já teriam sido identificados e as providência serão tomadas.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics