I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de setembro de 2015

FIAT BATE EM PLACA PERTO DO VIADUTO DO CRATO, E OCUPANTES ESPALHAM MACONHA NA PISTA, NO CEARÁ

Fiat ficou bastante destruído e conduzia tabletes de maconha. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A polícia de Crato apreendeu na manhã desta sexta-feira cerca de 6 kg de maconha prensada momentos após um acidente de trânsito. Por volta das 10h30min o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca desobedeceu ao sinal de parada em uma barreira policial montada na Avenida Padre Cícero o que gerou uma perseguição. O carro não foi longe já que perto do viaduto do Crato, o guiador perdeu o controle e bateu em uma placa de sinalização subindo o canteiro central da rodovia.

Tudo indica que ele e o passageiro escaparam ilesos, pois, provavelmente, ainda tentaram esconder jogando uma sacola branca com seis tabletes de maconha no canal de drenagem da avenida. Depois, saíram correndo e ganharam o rumo de um matagal. 

O Fiat ficou muito danificado e Guardas Municipais perceberam algo sendo atirado fora e constataram se tratar de drogas quando avisaram à polícia que estava à procura dos dois.
Policiais recolheram os tabletes que foram atirados numa vala. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os Soldados Djakson e Cavalcante do Ronda do Quarteirão recolheram as substâncias entorpecentes e não foi difícil a polícia descobrir o motivo da fuga com tanta droga espalhada na vala. Além disso, uma balança de precisão e um bloco com algumas informações anotadas. 

Agora, a polícia está tentando identificar a dupla a partir da propriedade do veículo que foi recolhido com a ajuda de um guindaste.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics