Quatro adultos e três adolescentes morreram em um acidente, na noite de domingo (6), na BR-070, em Montes Claros de Goiás, na região oeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma Chevrolet S10 e um Fiat Strada colidiram de frente e, em seguida, pegaram fogo.
Os policiais informaram que a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu contra a picape. A PRF não sabe o motivo que levou o motorista a entrar na pista oposta.
Caminhões de uma usina da região controlaram o incêndio. O fogo consumiu todos os pertences e documentos das vítimas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá.O auxiliar de autópsia Celiomar Alves informou que familiares das vítimas foram ao local e as identificaram.
Na S-10 estavam um homem de 36 anos, a mulher dele, de 35, duas filhas e um sobrinho adolescentes. Eles são de Jussara, na região oeste de Goiás.
Já na picape estavam um homem de 65 anos e a mulher dele, de 61. Conforme Alves, o veículo é de Itapirapuã, também no oeste goiano.
Apesar de os familiares terem ido ao IML, os corpos só serão liberados após exames na unidade de Goiânia. “Houve a necessidade de fazer o reconhecimento via arcada dentária ou DNA o que realmente possibilita identificar as pessoas”, disse o auxiliar de autópsia ao G1.
Não há prazo definido para a liberação dos corpos.
Picape ficou destruída após acidente (Foto: Divulgação/ PRF)
Após batida, veículos pegaram fogo na BR-070 (Foto: Divulgação/ PRF)
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU