Um dos assaltantes de bancos mais procurados do Ceará foi preso, ao lado de outras duas pessoas, na noite desta quarta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.
Francisco Lopes Justino é responsável por diversos assaltos a bancos no Estado, dentre eles os roubos às agências das cidades deParamoti, Itapiúna e Massapê. Justino é irmão de Francisco Gilson Lopes Justino, o 'Meia-Luz', tido como o maior assaltante de bancos do Ceará.
Além dele, foram presos Daniel Lopes Françae Antônio Jairo Leite, também acusados de assalto a agências bancárias. Segundo a polícia, o trio já se preparava para viajar a Pernambuco, onde realizariam novos roubos a bancos.
Com o grupo, também foram encontradas quantidades não informadas de maconha e cocaína. O trio foi preso por roubo e associação ao tráfico e ficará preso na sede da Delegacia de Roubos e Furtos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU