I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE O SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR TAXISTA, EM TERESINA (PI)

Taxistas foram até a delegacia assim que souberam da prisão do suspeito (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

A polícia prendeu por volta das 10h30 desta sexta-feira (29) o segundo suspeito de assassinar o taxista Carlos Alberto de Sousa no Centro de Teresina. Segundo o delegado Menandro Pedro, coordenador do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), o jovem foi preso horas depois do crime e encaminhado para a sede do Greco onde permanece detido. O outro suspeito de participação na morte do taxista já havia sido preso e por pouco não foi linchado por taxistas que conseguiram seguir a viatura da polícia.

“Esse rapaz já confirmou participação no crime e vamos fazer de tudo para que ele continue preso. Estamos trabalhando o mais rápido possível para dar uma resposta para a população”, explicou o delegado.

Assim que souberam da prisão, taxistas foram à sede da Greco e fizeram mais um protesto. Eles bloquearam a Avenida Gil Martins e tentaram invadir a delegacia para ver o preso. Revoltados com o assassinato do colega, os trabalhadores chegaram a queimar pneus em frente à Central de Flagrantes na manhã desta sexta-feira e também ameaçaram incendiar a casa onde o primeiro homem foi preso.

O delegado Menandro Pedro conversou com a categoria e assegurou que o suspeito não seria liberado. O primeiro homem preso teve que ser encaminhado para um hospital para receber atendimento médico após ter sido agredido pelos taxistas. A polícia não informou para qual hospital ele foi levado.

Carlos Alberto de Sousa foi morto a tiros por dois homens na manhã desta sexta-feira na Rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina. Segundo o tenente da Polícia Militar, José Assis Gonzaga, populares informaram que dois assaltantes sequestraram o taxista e depois o mataram. O carro da vítima foi levado pelos assaltantes e abandonado momentos depois na Ponte Estaiada, na Zona Leste, em Teresina. Câmeras de vigilância de um condomínio conseguiram flagrar a ação dos criminosos e o momento em que a vítima tentava fugir.

A família ainda aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e o velório deve acontecer na casa da vítima no bairro Aeroporto, Zona Norte da capital.

Outro caso

Esse é o segundo taxista assassinado em menos de 15 dias em Teresina. No dia 16, Francisco Raimundo do Carmo, 52 anos, foi morto com requintes de crueldade e teve o corpo abandonado em uma estrada no bairro Nova Teresina. A vítima foi morta a tiros e teve ainda os olhos arrancados. O veículo foi abandonado em outro local. A polícia não prendeu nenhum suspeito de ter cometido o crime.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics