I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de agosto de 2014

GRUPO DE TURISTAS É ASSALTADO EM ÔNIBUS QUE IA PARA JERICOACOARA (CE)

O ônibus com os passageiros foi levado para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde as vítimas registraram Boletins de Ocorrência (B.Os) FOTO: FABIANE DE PAULA

Um grupo de turistas que seguia para a praia de Jericoacoara, no Litoral Oeste, em um micro-ônibus de uma empresa de passeios turísticos foi assaltado, na manhã de ontem. De acordo com as vítimas de origem brasileira e estrangeira, o veículo parou para pegar passageiros que esperavam, em frente a um hotel situado na Avenida Leste-Oeste, quando três homens entraram, se passando por turistas.

Ao todo, 23 passageiros, que contrataram um pacote de transporte e hospedagem, estavam a bordo quando o crime aconteceu, mas nem todos foram roubados. "Eles pareciam muito apressados. Recolheram as bolsas, carteiras, celulares e relógios das pessoas que estavam sentadas próximas a eles e desceram rápido", afirmou uma funcionária pública de Macapá, que preferiu não se identificar.

A mulher reclamou da empresa que, para ela, falhou nos procedimentos de segurança. O motorista do micro-ônibus, Roberto Carlos Félix, disse que o guia de turismo confere os nomes que estão em uma lista, antes do embarque. "Eles falaram com o vendedor do pacote, na noite anterior, na Beira-Mar. Lá, eles acertaram que pagariam a viagem, no caminho para a praia. Nós realmente não pedimos as identidades, mas também não adiantaria, porque eles deram nomes falsos", afirmou.

As vítimas foram levadas ao 7º DP (Pirambu) para registrar o caso. Uma mulher de origem italiana demonstrava aflição e repetia que não teria como voltar para casa, porque tinha ficado sem dinheiro, cartões e documentos. "Levaram tudo. Eu não paguei nem o hotel ainda. Estou sem nenhum dinheiro", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics