Após descobrir que o fugitivo, condenado a 14 anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa, estava em Fortaleza, a Polícia italiana entrou em contato com a PF que iniciou as investigações para localizá-lo. "Logo que foi descoberto que ele estava por aqui (no Ceará), recebemos uma informações da Polícia na Itália e checamos o nome falso que tínhamos dele junto aos hotéis localizados na orla da Capital", revelou o delegado da PF Thomas Vlasak, um dos responsáveis pela operação.
Depois de realizar as diligências, a PF constatou que o homem usava nomes falsos e havia embarcado para a Europa na última terça-feira (26) pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins na Capital, para Lisboa, em Portugal. Ele foi detido pela Interpol quando desembarcou.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU