I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de agosto de 2014

HOMEM DE 26 ANOS É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS, NO PIAUÍ

Vítima identificada como Maicon dos Santos Aragão (Foto: Kairo Amaral/PortalCostaNorte)

Um homem de 26 anos foi executado a tiros dentro da casa da namorada a tiros na Rua São Francisco, Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o capitão Freitas, da coordenação de policiamento, o crime aconteceu por volta das 10h deste sábado (30) quando dois homens que andavam em uma moto pararam no local e efetuaram os disparos contra a vítima identificada como Maicon dos Santos Aragão.

“A vítima foi abordada por dois homens no momento em que o mesmo estava entrando na casa. Foram disparados mais de 10 tiros e por isso acreditamos que o crime tenha sido execução” disse.

Após o crime, policiais militares da Força Tática de Parnaíba foram acionados e realizaram o isolamento do local. No chão foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, que é conhecida pela capacidade de transfixação.

A vítima já tinha passagens por furtos, assaltos e era investigado por envolvimento por um homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua fazendo diligências no intuito de prender os suspeitos.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics