I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'OPERAÇÃO AQUIRI' PRENDE 157 PESSOAS NO ACRE

Nesta sexta-feira, 40 pessoas, das 157, foram apresentadas pela Polícia Civil (Foto: Caio Fulgêncio/ G1)

Em cumprimento a 266 mandados judiciais, a Polícia Civil prendeu 157 pessoas durante Operação Aquiri, deflagrada na segunda-feira (25), nos 22 municípios do Acre. De acordo com o secretário de Polícia Civil, Emylson Farias, as prisões dizem respeito a crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos. 

Na ocasião, também ocorreu a apreensão de dinheiro, droga, armas de fogo e motocicletas. A apresentação de 40 foi feita nesta sexta-feira (29), em Rio Branco.

"A Operação Impactus, que ocorria somente em Rio Branco, fez com que a gente fizesse um estudo de caso. Então, desdobramos a operação para os 22 municípios do estado. Tivemos um objetivo: tráfico de drogas, crimes contra a vida e crime contra o patrimônio, no caso, roubo e furto", explica.


Os presos foram encaminhados para a penitenciária de Senador Guiomard, distante 24 km de Rio Branco. Dentre os presos estavam os três suspeitos de envolvimento na morte da estudante Luana Souza de Freitas, de 15 anos, durante uma tentativa de assalto em sua casa no bairro Conquista, na quinta-feira (28).Segundo o delegado Nilton Boscaro, também foram cumpridos alguns mandados de prisão que estavam em aberto devido à Lei Maria da Penha.

O delegado diz que o trabalho pode ter continuidade. "Nos momentos corretos, a polícia vai fazer a abordagem necessária e podemos desencadear novamente a operação no futuro", fala.

Também foi apresentado, nesta sexta-feira (29), o mototaxista Geani Justo Freitas, marido da engenheira e professora Silvia Raquel de Freitas, de 39 anos, encontrada morta dentro de uma caixa d'água na própria casa, no dia 19 de agosto.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics