I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FALSO MÉDICO DE SP, É PRESO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO EM 2 HOSPITAIS, DA PARAÍBA

Identidade dele não foi divulgada pela polícia Reprodução / Facebook/4ª Cia de PM Teixeira

Um agente penitenciário lotado em São José dos Campos (SP), com 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) em Teixeira, no Sertão da Paraíba, por exercício ilegal da Medicina em hospitais do estado.

A Polícia Militar na cidade informou que ele usava nome falso de um médico de São Paulo que está afastado da profissão. O homem preso atuava no Hospital Sancho Leite, em Teixeira, e também em outro localizado em Cacimbas, cidade da mesma região. A PM recebeu denúncias de pessoas que reclamaram do atendimento médico, que seria “duvidoso”.

Além disso, a polícia recebeu informações da Secretaria de Segurança de São Paulo alertando que ele era procurado naquele estado por utilizar na Paraíba o CRM de outro médico. Ele estava afastado do trabalho de agente justamente para que a polícia completasse as investigações.

O falso médico tinha um carro, onde foram encontrados os documentos verdadeiros dele. O homem foi recolhido pela 4ª Companhia de Polícia Militar em Teixeira e levado para a delegacia da cidade, juntamente com todo o material encontrado, como os documentos falsos e carimbos.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics