I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ADOLESCENTE GRÁVIDA DE 9 MESES QUE FUGIU, ENTRA EM CONTATO COM A FAMÍLIA NO PIAUÍ

A adolescente Milena de Amorim Brito, de 16 anos, que fugiu de casa no começo desta semana foi encontrada na manhã de hoje (29), por volta das 4h30. A menina está grávida de nove meses e ligou para a família, no Município de Cocal, pedindo ajuda avisando que já estava sentindo as dores do parto.

Milena de Amorim estava escondida dentro de um quarto abandonado, nas proximidades do balão da Tabuleta. “Eu não faço ideia de como ela estava vivendo, porque ela não tinha dinheiro. Ela ligou na madrugada de hoje avisando onde estava e um cunhado meu, que reside em Teresina, foi buscá-la”, conta a mãe da adolescente, Ivanilda Amorim.

Agora a família busca ajuda para trazer a mãe da menina para Teresina, porque ela é menor de idade e só ingressa no hospital com a presença do responsável. “Agora ela está com fortes dores e ainda não buscou ajuda médica porque minha irmã tem um filho doente e não pode sair e deixar o menino sozinho em casa. A van com destino à Teresina já saiu e eu não tinha dinheiro para pegar a condução. Agora o pai da criança tenta arranjar um carro para me levar”, explica Ivanilda.

A adolescente fugiu na última segunda-feira (25), após uma discussão com a mãe. Sua internação estava marcada para a tarde de ontem e a cesariana estava agendada para hoje.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics