I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de agosto de 2014

RESGATADOS 20 GARIMPEIROS PRESOS EM MINA NA NICARÁGUA

Mineiro é levado para um hospital depois de ser resgatado de mina que desabou na Nicarágua. (Foto: Inti Ocon / AFP Photo)

Equipes de socorro da Nicarágua resgataram nesta sexta-feira (29) 20 garimpeiros que estavam soterrados desde quinta (28) e continuam a buscar outros sete, após o desabamento de uma velha mina no município de Bonanza, no Caribe norte do país.

Os primeiros garimpeiros foram resgatados à noite, às 21h (0h de sábado, 30, em Brasília) e foram transferidos para um centro assistencial, disse um dos encarregados do resgate.

A portal governamental "El 19" indicou que nenhum dos operários apresentavam ferimentos visíveis. No começo do resgate os trabalhadores estavam há quase 34 horas presos na mina.

Segundo o governo, 27 garimpeiros ficaram presos na quinta, e outros dois conseguirem sair por seus próprios meios, em uma antiga mina artesanal em Bonanza, após um deslizamento na montanha El Comal.

Os trabalhos de resgate, liderados pela Comissão Municipal de Prevenção de Desastres (Comupred), a Comissão Municipal da Mineração Artesanal, a Prefeitura de Bonanza, a empresa Hemco, a direção geral de Minas e a Secretaria do litoral Caribe, continuam nas a busca pelos outros sete que ainda estão desaparecidos.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics