I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CARGA DE MUNIÇÃO É APREENDIDA EM ÔNIBUS DA GUANABARA, EM PICOS (PI)

Fotos: Riachão Net

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos apreendeu, na manhã desta terça-feira, uma carga de munição que estaria avaliada em mais de R$ 30 mil. O material não tinha nota fiscal e estava dentro do bagageiro do ônibus da Guanabara, que faz linha de Maceió - AL para Belém – PA.

Ao todo, foram encontradas três caixas grandes, cheias de munição de todos os tipos, da empresa brasileira CBC. As balas correspondiam a vários calibres como 38, .40, 12, entre outras.

Segundo o tenente Marcos Gomes, do 4º BPM, a pessoa responsável pela carga não foi identificada. “A suspeita é de que tenha visto a movimentação da polícia e fugiu”, disse o tenente.
De acordo com o policial, a carga foi vistoriada no posto da Sefaz e, como não tinha nota fiscal, o motorista ficou apreensivo de transportá-la. “Ele ligou para um superior da agência da Guanabara de Picos e este avisou à polícia. Eles não sabiam o que era. Só foi descoberto depois que os policiais abriram a caixa”, disse o tenente Gomes.

Os passageiros do ônibus prestaram depoimento na Delegacia Regional de Picos e em seguida o veículo foi liberado para seguir viagem, mas o material ficou apreendido.
A Polícia Civil agora trabalha para descobrir quem estava transportando as munições. Segundo o delegado Antônio Madson, o bilhete do passageiro pode ajudar na identificação.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics