A ação cumpre 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Dr. Fabiano Damasceno, em diversas localidades do município.
Segundo o comandante do COTAR, o capital Alexandre Rodrigues, a operação começou às 6h, no raiar do dia, e já chegou a bocas de fumo, apreendendo crack, maconha e cocaína, e a uma fábrica de armas artesanais, onde foram apreendidos um fuzil calibre 762, com uma caixa completa de munição, e uma espingarda.
Outro alvo da polícia se localizava na Rua da Lavanderia, nº 154, no bairro Campo Novo, onde foram encontrados e apreendidos R$ 1.158, um revólver calibre 38mm, 578g de maconha, uma moto Titan (cor preta e placa NVD 1181), 2 celulares e um relógio.
Na mesma rua, no nº 141, foram apreendidos 395g de maconha e duas balas calibre 38mm.
As informações são preliminares, e os policiais continuam realizando diligências no município, para cumprir os mandados.
AUTOR: DN/FOTO: Reprodução/ WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU