I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'MANÍACO DA MOTO' É SUSPEITO DE ESTUPRAR 9 MULHERES, EM FORTALEZA (CE)

"Maníaco da moto" ataca mulheres com faca e as leva para local ermo, diz polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Duas pessoas afirmaram nesta sexta-feira (29) terem sido vítimas do “maníaco da moto”, como ficou conhecido o autor de estupros em séries nos Bairros Parangaba, Maraponga e Vila Peri, na periferia de Fortaleza. Antônio Cláudio Barbosa é agora apontado pelo estupro de nove pessoas com idades entre 11 e 24 anos.

“Já tínhamos sete boletins de ocorrência contra ele. Com a repercussão, outras duas vieram prestar depoimento contra ele e dizem ter certeza de que é o mesmo estuprador. É possível que outras mulheres apareçam ao longo das investigações”, diz o delegado Renê Barreira.

A mãe de uma das vítimas afirmou ao delegado que a filha havia sido estuprada em 2013, e havia sido abordada da mesma forma que as demais vítimas alegaram em depoimento. Segundo a Polícia Civil, o “maníaco da moto” dirigia em uma motocicleta vermelha e ameaçava mulheres com uma faca; em seguida as levava a um local ermo. Em alguns casos, segundo o delegado, o estupro ocorria no meio de ruas pouco movimentadas.

“Amanhã devemos ouvir a filha cuja mãe alega o abuso. Se ela o reconhecer, serão nove casos de abusos. Vamos encaminhar ao Ministério Público o inquérito delitivo e esperamos uma punição. As provas são bastante contundentes”, diz o policial.

Em depoimento a Renê Andrade, Antônio Cláudio Barbosa se diz inocente e acusa o irmão dele de praticar os crimes. A versão foi descartada pela Polícia Civil. “Ele afirmou que quem teria praticado os estupros seria um irmão adotivo, um irmão de criação que teria uma aparência muito próxima. Já descartamos essa possibilidade, e, para dirimir qualquer dúvida, estamos fazendo reconhecimento presencial dele, do irmão e das vítimas”, relata o delegado.

Busca pelo acusado
Em depoimento ao delegado nesta sexta, a mãe de uma das vítimas diz que, sempre que ouvia uma notícia de alguém preso por estupro, solicitava que a filha fizesse o reconhecimento. “Segundo o que ela me disse, a filha sempre negava ter sido vítima dos homens que já haviam sido presos. Dessa vez ela garantiu com muita segurança. Aguardamos que ela faça o reconhecimento”, diz Renê Andrade.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics