I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ATROPELAMENTO – VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/08, por volta de 12h10, no Sítio Tranqueira/zona rural de Viçosa, foi vitima de atropelamento o menor W. DE S., 10 anos, residente no Sitio Tranqueira, zona rural de Viçosa. 

O mesmo foi atropelado por um motociclista não identificado, o qual evadiu-se tomando rumo ignorado. 

A vítima sofreu fratura exposta na perna direita, sendo socorrido por populares ao hospital local. O Destacamento local sob o Comando do Cb Jonas, fez várias diligências, porém o motociclista não foi localizado.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO – TIANGUÁ

Ontem, 29/08, por volta de 14h, no bairro Frecheiras, em Tianguá, foi preso o indivíduo LUCAS GOMES DE SOUSA, vulgo “Luquinha”, 20 anos, solteiro, residente na rua da Piçarra, bairro Frecheiras, Tianguá. 

O mesmo é acusado de haver na noite do dia 28/agosto/2014, ter feitos vários disparos de arma de fogo contra a residência dos irmãos Danilo Araújo Alves e Daniel Araújo Alves, residentes no Sitio Frecheiras, em Tianguá. 

A arma utilizada não foi encontrada, porém, o infrator conduzia a motocicleta Honda CG 150, Titan EX 2011, cor preta, placa OCF 7514, a qual já havia sido utilizada em alguns assaltos a comércios na cidade. 

 O infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Tianguá onde foi flagranteado por tentativa de homicídio. A prisão foi feita pela equipe da Força Tática 01, Sd Rocha, Sd Flavione e Sd Markus, com o apoio da equipe do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do SubTen Castro.
T.C.O. POR AMEAÇA – TIANGUÁ

Ontem, 29/08, por volta de 17h, no bairro Cibrazém, em Tianguá, foi preso o indivíduo PEDRO TIAGO GOMES GINO, vulgo “Thiago Piaba”, 20 anos, solteiro, residente na rua do Meio, bairro Cibrazém. 

O mesmo é suspeito de haver feito vários assaltos na cidade, além de fazer ameaças há alguns policias militares. 

O infrator conduzia a moto Honda Cg 150 Fan, ano 2011, cor preta, placa OCB 4373, a qual já havia sido utilizada em alguns assaltos a comércio na cidade. 

 O infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais. A prisão foi feita pela equipe da Força Tática 01, Sd Rocha, Sd Flavione e Sd Markus.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA - IBIAPINA

Ontem, 29/08, por volta de 18h30, em Ibiapina, foi preso o indivíduo IVANILDO FERNANDES VIDAL, 40 anos, residente na rua Vereador Rodrigues Teixeira, Ibiapina. 

Durante uma discussão o mesmo fez várias ameaças a sua esposa GABRIELE FERNANDES VIDAL, 20 anos. O Destacamento local, sob o Comando do Sgt Bezerra, compareceu ao local e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.
VEÍCULO RECUPERADO - TIANGUÁ

Ontem, 29/08, por volta de 18h20, no Sitio Marinema, zona rural de Tianguá, foi localizado pela equipe do Ronda do Quarteirão o veículo Toyota Hilux, ano 2005/2006, cor prata, placas HVP 0505, o qual havia sido roubado de uma residência no sítio Santa Helena zona rural de Tianguá. 

O veículo estava abandonado e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde posteriormente foi entregue a proprietária, Srª Silvia Helena de Abreu Reintjes, 36 anos. Participaram da ocorrência o SubTen Castro, Sd Lemos e Sd Henrique.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics