I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

DUPLA É PRESA APÓS MATAR DESAFETO NA MARAPONGA, EM FORTALEZA (CE)

Alisson Barros Gomes, de 18 anos, é acusado de ter participado na ação criminosa com Geovane
Segundo a Polícia, Geovane Moura, de 23 anos, agiu na companhia de um amigo FOTOS: REPRODUÇÃO

Dois homens foram presos na tarde de ontem, no bairro Maraponga, acusados de matar um inimigo. A vítima estava na parada de ônibus, na Avenida Godofredo Maciel, próximo a uma farmácia, quando foi abordada por dois jovens. Eles se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 contra Luís Carlos dos Santos Filho, de 26 anos.

O crime aconteceu por volta de 12h. Os autores dos disparos que vitimou Luís Carlos foram presos em flagrante poucos minuto pós a execução.

Conforme a Polícia, Geovani Moura de Andrade, 23 e Alisson Barros Gomes,18, foram presos por um policial à paisana, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O soldado Tiago estava passando pela avenida se deslocando para o trabalho quando presenciou a ação da dupla e deu voz de prisão aos dois homens que estavam a poucos metros de onde o crime foi praticado, na Rua Luiz Carlos Cruz.

Dupla

A dupla foi detida ainda com a arma utilizada no crime e, conforme a Polícia, não tentou resistir à prisão. De acordo com o delegado titular do 7ªDP (José Walter), Franco Pinheiro, Luís Carlos estava com sua companheira esperando um ônibus. Ele havia sido solto a aproximadamente um mês e estava indo até o Fórum Clóvis Beviláqua, prestar depoimento sobre um caso de homicídio, no qual ele era o acusado. No entanto, segundo Pinheiro, o motivo da morte dele teria sido outro.

Segundo o delegado os dois homens confessaram ter executado a vítima por motivos de vingança e não demonstraram nenhum arrependimento. Pinheiro revelou que, Luís Carlos teria ameaçado matar a família de um dos suspeitos e ainda deu um tiro no pé do seu desafeto.

Por este motivo, segundo o delegado, antes que Luís Carlos cumprisse as ameaças, os dois resolveram matá-lo. Ambos disseram, em depoimento, que não se arrependem do crime.

Investigação

O delegado Franco Pinheiro esclareceu que a versão apresentada pelos acusados sobre a motivação do crime e a ligação da vítima com um homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Conforme o delegado, os dois presos não possuem antecedentes criminais.

A dupla permanecerá recolhida no 8º DP, mas deverá ser transferida para uma unidade prisional nos próximos dias.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics