I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de maio de 2014

MORRE TRAPEZISTA QUE SE ACIDENTOU DURANTE APRESENTAÇÃO DE CIRCO, NO PARANÁ

Acrobata de 28 anos morreu nesta terça-feira (20). (Foto: RPC TV)

O acrobata que ficou gravemente ferido em um acidente durante uma apresentação no circo Tihany, em Londrina, no norte do Paraná, morreu nesta terça-feira (20). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde Wilson Gomes estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta das 14h.

O rapaz de 28 anos sofreu o acidente no domingo (18). Segundo os responsáveis pelo circo, Wilson Gomes caiu de uma altura de aproximadamente oito metros, enquanto fazia um número com outros acrobatas. Ainda conforme a direção do circo, Gomes foi socorrido imediatamente por uma equipe de paramédicos do próprio circo, e encaminhado ao Hospital Evangélico, que havia informando que o estado do jovem era grave e que ele tinha sofrido traumatismo craniano.

Gomes apresentava um número com uma espécie de balanço que lança os acrobatas ao ar para caírem em tecidos, que resguardam a queda dos artistas, de acordo com o circo. Segundo testemunhas, o acrobata bateu em uma estrutura de iluminação e caiu fora dos aparatos que seguram os artistas.

O circo informou ainda que segue todas as normas de segurança do trabalho para este tipo de atividade e que mantém uma ambulância perto do palco para prestar socorro rápido em casos de acidente. O diretor-executivo da Companhia Tihany, Richard Massone, considerou o acidente como uma fatalidade.

O acrobata Wilson Gomes faz parte do circo desde outubro de 2013 e foi contratado pela Escola Nacional de Circo, do Rio de Janeiro. Toda a assistência está sendo oferecida à família e à vítima, afirma a direção do circo. A família de Wilson Gomes é do Rio de Janeiro.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do circo, porém, até a publicação desta reportagem, o circo não havia se pronunciado a respeito da morte do acrobata. A assessoria também não sabia informar se as apresentações serão canceladas por um ou dois dias. O circo Tihany está em Londrina desde o dia 9 de maio, com previsão de continuar na cidade até julho, segundo a assessoria de imprensa.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics