I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de setembro de 2013

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM ICÓ (CE)

A equipe da Delegacia Regional de Icó (358 Km de Fortaleza) deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de ontem. Onze pessoas foram detidas, destas seis ficarão presas, inclusive uma mulher que tentou esconder os entorpecentes nas peças íntimas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional, Marcos Sandro Lira Nazaré, a operação denominada ´Amanhecer´ foi montada com base em três mandados de prisões temporárias, que foram expedidos contra José Orlando Ferreira Bezerra, 31; José Newton Alves Lima, 48; e João Alves Martins, 32, apontados como os chefes do tráfico local. Além deles, Maria de Fátima Lima Bezerra, que transportava drogas nas peças íntimas também foi capturada.

A Polícia esteve em onze residências nos bairros Alto da Cooperativa e Alto do Manoel Mariano, onde encontrou ao todo, 600 gramas de maconha e 120 gramas de crack.

"Apreendemos anotações e celulares, que foram achados nestas residências. Tudo será averiguado no inquérito", disse Sandro Marcos.

Jaguaruana

Um bando invadiu a Cadeia Pública de Jaguaruana (183 Km de Fortaleza) e matou um detento que estava sendo custodiado no local, na manhã de sexta-feira. Segundo a Polícia, durante a ação, um PM e dois agentes prisionais foram rendidos e tiveram suas armas roubadas.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens que invadiram a unidade estavam armados com pistolas. O ataque vitimou Francisco José da Silva, o ´Tica´, 41. Conforme o CPI, ele já respondia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Durante a ocorrência, dois detentos aproveitaram para fugir. Francisco Kelson de Oliveira e José Leandro de Sousa ainda não foram recapturados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics