Um policial militar foi assaltado, na tarde de ontem, por dois bandidos armados e teve que entregar à dupla um veículo descaracterizado que estava à disposição da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O fato ocorreu por volta das 15h30, quando o PM trafegava nas proximidades de um restaurante, na Rua Azevedo Bolão, a cerca de um quarteirão da sede da Secretaria de segurança.
Além do veículo descaracterizado, um Jetta preto de placas 9406 (as letras não foram reveladas), os ladrões roubaram também uma pistola do PM. Em seguida, os dois bandidos fugiram em direção à Avenida Jovita feitosa e desapareceram. Segundo populares, o carro foi visto em alta velocidade em direção à Rua Padre Guerra, no bairro Parque Araxá.
Cerco
Segundo relatou a Polícia, os dois assaltantes renderam o PM (um cabo) de forma rápida. Com armas apontadas em sua direção, mesmo estando armado, o policial não teve como reagir e entregou o carro que seria de uma locadora mas estava à disposição da SSPDS.
Policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão fizeram várias diligências no perímetro onde ocorreu o crime, mas, até a noite passada, o carro não havia sido localizado.
Moradores dos bairros Parque Araxá, Parquelândia e São Gerardo denunciam que a ação de assaltantes e ladrões de veículos é intensa, principalmente nas proximidades de restaurantes e mesmo próximo da SSPDS.
Clínica
Em outra ação, quatro bandidos invadiram uma clínica médica, ontem à tarde. O estabelecimento, localizado no Bairro de Fátima, foi atacado por volta das 13 horas. A quadrilha rendeu os funcionários e clientes e roubou telefones celulares, dinheiro e outros objetos, além de cerca de R$ 6 mil. Em seguida, fugiram, mas dois deles acabaram sendo presos por policiais da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), sendo identificados como Leandro Ribeiro de Sousa e Francisco Natanael Silva Chaves, 18.
Os dois suspeitos foram autuados, em flagrante, no DP (Pio XII). A Polícia já identificou os outros dois bandidos foragidos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU