O cabelereiro Esequias Oliveira do Carmo, 43 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no final da manhã desta segunda (16). Ele morava no Condomínio Monte Líbano, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.
Segundo o delegado de Homicídios, Bareta, Esequias foi vítima de latrocínio. Do apartamento do cabelereiro foi levada uma TV 24 polegadas, dinheiro, celular e o carro da vítima, um Fiesta. O veículo foi abandonado na Estrada da Alegria, sem o aparelho de som.
Para Bareta, o crime está praticamente elucidado e a prisão do culpado deve ser feita nas próximas horas. “A suspeita é de quem alguém conhecido da vítima tenha praticado o assassinato”, indica Bareta.
O corpo tinha várias perfurações de faca. Um amigo que havia saído com o cabelereiro no dia anterior foi quem encontrou a vítima, já morta, e chamou a polícia.
Delegado Bareta
AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Elias Fontenele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU