A mulher perfurou o marido, Sebastião José de Oliveira, 45 anos, no pescoço e no peito. A vítima foi levada ao hospital local, mas chegou sem vida.
Maria Lenilza foi presa em casa e confessou o crime.
Briga de bar acaba com a morte de um homem
Um homem morreu na varanda de casa após ser alvejado, em Limoeiro do Norte, por volta das 19h do sábado. Francisco Eudo de Sousa Oliveira, de 38 anos, estava em sua residência quando 2 homens, em uma motocicleta, se aproximaram do local e efetuaram vários disparos. O homem morreu no local e os acusados não foram identificados.
Uma briga de bar resultou na morte de uma pessoa, também no sábado, às 18h, no Crato, a 567 km de Fortaleza. Cícero Correira de Sousa, 42 anos, foi lesionado na cabeça com um capacete. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e morreu. O acusado, José Roberto Pereira da Costa, fugiu do local.
Homem morre a facadas em pousada
Um jovem morreu, por volta de 1h deste domingo (15), na cidade de Morrinhos, a 208 km da Capital, com duas perfurações de faca, sendo uma no peito e outra no braço esquerdo. O fato aconteceu em uma pousada que fica próxima à CE-354.
Francisco de Assis Ferreira, 20 anos, morreu no local do crime. O acusado, identificado como Francisco Valdete Albuquerque de Menezes, fugiu do local.
Em Itapipoca, um homem foi encontrado morto com cinco perfurações a bala, às margens de uma estrada, na manhã do último sábado. O homem estava em uma cerca de arame e tinha três perfurações a bala na virilha, uma na coxa direita e outra no lado esquerdo do tórax. A vítima estava sem documentos e não foi identificada.
A população foi quem informou à Polícia a existência do corpo. A perícia e o Rabecão foram acionados e o corpo do homem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU