Dois homens suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou agências bancárias da cidade de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá, morreram em confronto com policiais em uma região de mata, durante a manhã desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela Polícia Militar ao G1. Na última segunda-feira (9) a quadrilha assaltou duas agências bancárias, uma cooperativa de crédito e uma unidade dos Correios.
Conforme a PM, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam buscas pela quadrilha durante a manhã, encontraram os suspeitos e houve tiroteio. O confronto ocorreu por volta de 8h30 [horário de Mato Grosso] em uma região de mata que fica a 50 quilômetros de Vila Rica, na divisa com o Pará.
Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para a unidade de Pronto Atendimento de Vila Rica. Ainda de acordo com a PM, um outro assaltante ficou ferido e conseguiu fugir pela mata. Até o fechamento desta reportagem o restante da quadrilha não tinha sido encontrado.
AUTOR: G1/MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU