A Polícia Civil esclareceu o assassinato da adolescente Sara da Silva Gomes, 16, encontrada morta com 11 tiros de pistola, em uma estrada no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no ano passado. A titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), delegada Ana Lúcia Moreira de Almeida, identificou os autores do crime. Um deles, conhecido por Renan, foi morto há seis meses e o outro teve a prisão preventiva decretada, mas ainda está foragido.
A delegada explica que a motivação do crime foi o tráfico de drogas no Município de Beberibe (83 Km de Fortaleza). A mãe de Sara, Matilde Ferreira da Silva, foi presa em 2012 com cocaína e entregou o nome do traficante que fornecia a droga. Ele permaneceu dois meses na cadeia, mas quando foi solto passou a ameaçar a mulher, que fugiu. O traficante e seu comparsa executaram Sara em represália.
Outro caso
Um professor aposentado foi preso por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma na tarde de ontem, no Eusébio. Edilson Nogueira Vasconcelos ameaçava a ex-esposa de morte e chegou a danificar a residência dela.
O professor foi detido com um rifle calibre 22, uma pistola 380 com carregador, 10 unidades de munição calibre 380, um facão de madeira, um martelo que ele teria utilizado para quebrar a porta da casa da ex-mulher e uma baladeira (estilingue) com 10 bilas de aço.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU