I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de fevereiro de 2020

EM FORTALEZA (CE), MULHER É PRESA APÓS SE PASSAR POR PESSOAS LIGADAS A EMISSORAS DE TV PARA CONSEGUIR CORTESIAS PARA FESTAS

Polícia armou estratégia e prendeu suspeita de estelionato em shopping de Fortaleza Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Flávia Marabá Leal foi presa em flagrante nesta sexta-feira (7) quando tentava obter ingresso de uma festa realizada em Fortaleza. 

Flávia forjava identidades de pessoas vinculadas a emissoras de televisão do Ceará para obter cortesias, conforme a polícia, e enganou pelo menos quatro pessoas.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que foi acionada para a ocorrência de estelionato. 

A tenente Júlia Dantas, da Assessoria de Polícia Comunitária da Polícia Militar do Ceará, participou do flagrante ocorrido em um shopping de Fortaleza. 

A policial conta que a diligência começou após as vítimas perceberem que seus nomes vinham sendo utilizados pela estelionatária.

Conforme a polícia, na sexta-feira Flávia contratou serviço de um motoboy para retirar ingressos em uma loja do shopping e entregar até uma pessoa na administração de um outro shopping. Ao chegar ao local a pessoa, que também era vítima, já não estava mais no local.

Segundo a tenente, a suspeita ligou para o motoboy e pediu que ele fosse até uma livraria, onde a prima dela receberia a encomenda. Os policiais acompanharam o processo de entrega e ao chegarem na livraria avistaram Flávia.

Após denúncias das vítimas, policiais prenderam a suspeita em flagrante quando ela tentava aplicar um novo golpe.

"Quem estava lá, desta vez, era a própria Flávia. Eu encaminhei ela até o 2º Distrito Policial e lá na delegacia ela confessou. 

Por ela ser do meio da comunicação e já ter trabalhado em uma TV, sabia em nome de quem pedir ingressos. Pegava um número de telefone qualquer, colocava a foto de alguém da TV e entrava em contato com empresas se passando por aquela pessoa para fazer os pedidos", explicou a a policial.

Antecedente criminal

A Polícia Civil do Ceará informou que Flávia já tinha antecedentes criminais por estelionato e foi novamente autuada em flagrante por este crime. Ainda conforme a polícia, segue a investigação em busca por identificar vítimas da suspeita. 

No depoimento, ela disse às autoridades que sabe que errou e estava arrependida, mas só teria feito isto porque precisava do dinheiro da venda das cortesias para ajudar a família.

A reportagem buscou saber se a suspeita teria advogado de defesa para se pronunciar sobre a prisão, mas durante depoimento, Flávia informou que não havia constituído advogado e não queria indicar contatos da família para que os parentes fossem avisados da sua detenção.

O G1 apurou ainda que Flávia Marabá Leal chegou a se passar por uma possível patrocinadora de um festival de música com a finalidade de obter informações sobre quais profissionais estavam na organização do evento: 

"O que ela fazia ficou recorrente e aí as vítimas começaram a perceber", acrescentou a tenente.

Ela deve ser submetida a uma audiência de custódia, na qual deve ser decidido se continuará presa ou será solta.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics