O coletivo foi levado ao 33º Distrito Policial, onde as duas mulheres ficaram detidas Leábem Monteiro/SVM
Duas mulheres foram detidas por passageiros após um assalto dentro de um ônibus, ocorrido na Barra do Ceará, em Fortaleza, por volta das 6h40 da manhã desta quarta-feira (12). As vítimas reagiram após um homem ter sido esfaqueado por uma delas.
O veículo fazia a linha Antônio Bezerra/Barra do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto pouco após elas subirem no coletivo, na Avenida Francisco Sá, próximo à Avenida Coronel Carvalho.
O passageiro ferido foi César Pinheiro do Carmo. Segundo ele, as mulheres identificadas como Elisabeth Rodrigues da Silva, de 36 anos, e Vanessa Moreira de Andrade, de 26 anos, agiram com violência. Cada uma delas estava com uma faca. Uma das suspeitas chegou a colocar a arma no pescoço do motorista.
“Elas subiram e foram logo anunciando o assalto. Uma delas colocou a faca no pescoço do motorista e falou que era um assalto. Elas foram muito agressivas”, relatou o passageiro.
Ainda de acordo com César, ele foi ferido quando o motorista abriu a porta para elas fugirem. O ato revoltou os passageiros, que desceram do ônibus e conseguiram dominar as mulheres. “O motorista abriu a porta e ela ainda me feriu com uma faca. Ai todo mundo reagiu”, contou.
A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram presas. A dupla foi encaminhada para o 33º Distrito Policial. Elas vão responder por roubo e lesão corporal.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU