I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

EM FORTALEZA (CE), 6 SUSPEITOS SÃO PRESOS POR ASSASSINATOS; 3 DELES POR TRIPLO HOMICÍDIO EM BAR NO BAIRRO AEROLÂNDIA

Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil mostrou material apreendido durante operação (Foto: Gabriela Almeida/O POVO)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nessa quarta-feira, 12, em Fortaleza, seis suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos no Ceará, após duas ações policiais. Além das capturas, houve a apreensão de um quilo de cocaína.

A primeira operação resultou no cumprimento de cinco mandados prisões, sendo três deles de suspeitos de um triplo homicídio na Aerolândia, motivado por brigas de facções. Dentre as vítimas estavam Lucas Freitas, 25, Geraldo Ribeiro Neto, 27, e Daniel Ulisses, 17. Eles estavam em um bar quando chegaram dois veículos, de onde de um deles saiu um indivíduo e efetuou disparo em direção ao grupo que estava na mesa.

Um dos presos, identificado como João Filho, seria o mandante do crime. Com ele foram apreendidos uma pistola e munições. Além dele, foram presos Kleber Junior da Silva Teixeira, 31, e Pedro Douglas Nogueira Silvano, 24. Todos os suspeitos estavam tatuados com a sigla MRD, que significa "matar, roubar e destruir".

Além deles, dois indivíduos foram presos em flagrante porte de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa. José Carlos Braga Medeiros, 41, foi encontrado com 97 pinos de cocaína, balança de precisão, carregadores e munições. Além dele, Gabriel Freitas foi preso por integrar organização criminosa.

A segunda operação investigava um homicídio que ocorreu no município de Canindé, na última terça-feira, 11. A ação resultou em uma prisão. Após diligências, policias encontraram na casa do suspeito, no bairro Siqueira, em Fortaleza, cocaína e cápsulas de cloridrato da droga.

Na casa, apenas a companheira dele estava presente, Rosemeire Gomes, 21, sem antecedentes criminais. Ao ser interrogada sobre o paradeiro do marido, ela demonstrou nervosismo e levantou suspeita dos policiais. Ao solicitar entrada no imóvel, ela permitiu e os agentes de segurança encontraram cerca de 1 kg de cocaína, além das cápsulas de cloridrato.

Rosemeire confessou que a droga era dela e do marido, sendo conduzida ao DHPP e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. "Ela afirmou que estava vendendo a substância em virtude de dificuldades financeiras", afirmou Rodrigo Jatai, diretor adjunto do departamento de homicídios, em coletiva de imprensa. Ela foi encaminhada à Delegacia de Capturas e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics