I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

NO VALE DO JAGUARIBE (CE), FINAL DE SEMANA TEM PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO COM VÁRIAS OCORRÊNCIAS

ARACATI FURTOS Á RESIDÊNCIAS

Por volta de 22h, de sábado, aconteceu um arrombamento seguido de furto a uma residência na Localidade do Córrego dos Rodrigues em Aracati. 


A proprietária da residência informou que teria sido furtado a quantia de R$ 3.000,00 em espécie e um vídeo game. De uma outra residência foi furtado 02 (dois) Notebooks. Até o momento ninguém foi identificado como acusado do crime.

RUSSAS HOMICÍDIO A BALA

Por volta de 17h20, de domingo, na Localidade de Ramal de Flores, zona rural de Russas, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 29 anos, residente em Flores/Russas, o mesmo estava em uma Moto POP 100 quando foi alvejado com vários disparos efetuados por indivíduos desconhecidos, que fugiram logo em seguida.

JAGUARIBARA RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Por volta de 10h30, de sábado, na Localidade de Mandacaru em Jaguaribara, foi recuperada uma Moto BROS, vermelha, placa NQS-1845, a mesma havia sido roubada no dia 17 de janeiro deste ano.

LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Por volta de 17h, de sábado, o policiamento fazia patrulhamento na CE-265 que liga a Localidade de KM 60 a cidade de Mossoró-RN, quando avistou uma MOTO NXR 160 BROS, cor preta, 2017, placa PNT-5641, pilotada por um jovem de 24 anos, sendo que a referida moto era seguida por um veículo HB20, cor preta, 2013/2014, placa OWC-9778/Mossoró-RN, com queixa de roubo. 


No momento em que era realizada a abordagem no condutor da motocicleta, o motorista do automóvel abandonou o veículo e empreendeu fuga no matagal. Os policiais conduziram o condutor da motocicleta e o automóvel para Delegacia Regional Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta de 19h, de sábado, na Localidade de Danças, zona rural de Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 35 anos, o mesmo recebeu vários disparos vindo a óbito no local. Ninguém soube relatar como aconteceu o fato.

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta de 17h40,de domingo, no Sítio Leão, zona rural de Quixeré, ocorreu um acidente de trânsito, uma colisão frontal entre duas motocicletas, onde no acidente foi registrado uma vítima fatal que veio a óbito no hospital municipal por sofrer traumatismo craniano e a outra vítima foi transferida para fortaleza em estado grave

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics