I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NO CEARÁ, ACIDENTES CAUSARAM A MORTE DE 13 PESSOAS NESTE FINAL DE SEMANA

Das 13 pessoas mortas nos acidentes do fim de semana, oito trafegavam em motocicletas

Treze pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana no Ceará. A maioria dos casos ocorreu nas rodovias estaduais e trechos de estradas em zona rural nos Municípios, onde a fiscalização de trânsito inexiste. 

Um dos casos mais graves ocorreu na madruga de domingo (16), ma estrada que dá acesso às praias de Majorlândia e Canoa Quebrada, no Município de Aracati, no litoral Leste do estado.

De acordo com uma Polícia, a colisão de carro co uma motocicleta deixou mortos o piloto da moto e sua garupeira. 

Os corpos ficaram completamente mutilados e foi necessário o isolamento completo da área para que os profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolhessem os restos mortais das vítimas. 

Os dois mortos foram identificados como Dhyone Moreira (dono de uma oficina de motos, em Aracati) e a jovem Karina Freitas.

Outro acidente com dois mortos aconteceu em Lavras da Mangabeira. Uma colisão causou a morte de Reginaldo Melo Batista, 47 anos; e outro homem não identificado. 

Os dois trafegavam numa motocicleta quando foram colhidos por um veículo, na BR-230, na entrada do Sítio Macacos, na zona rural.

Na cidade de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, um motorista bêbado causou uma colisão com morte. O fato ocorreu no último sábado quando uma mulher de 46 anos de idade morreu quando pilotava sua motocicleta pelo Centro da cidade e foi colhida pelo caminhão. Fátima Albuquerque Matos teve morte imediata.

Mais mortes

Além dos casos citados em Aracati, Lavras da Mangabeira e São Benedito, também foram registrados acidentes com mortes nos seguintes Municípios: 

Icó (Distrito de Icozinho, na BR-116), Crato, Limoeiro do Norte (na localidade de Sítio Cabeça Preta), Salitre, Quixeré, Granja e Sobral (no Distrito de Jaibaras)

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics