I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

ÔNIBUS BATE EM PONTE E DEIXA MAIS DE 30 FERIDOS NOS EUA

Equipes de emergência resgatam pessoas dentro de ônibus após acidente nos Estados Unidos (Foto: AP Photo/The Boston Herald, Stuart Cahill)

Um ônibus fretado que levava alunos do ensino médio da Pensilvânia tombou quando tentou passar sob uma ponte baixa em Boston, nos Estados Unidos,na noite de sábado (2). Ao menos 33 pessoas ficaram feridas, várias gravemente – algumas delas ficaram presas dentro do veículo por horas, disseram as autoridades à agência de notícias Associated Press.

Os estudantes foram visitar a Universidade de Harvard. O ônibus, que transportava 42 estudantes e acompanhantes adultos, estava voltando para a área de Filadélfia quando atingiu um viaduto por volta das 19h30 locais, disse a polícia de Massachusetts.

Autoridades também disseram que o ônibus não deveria transitar naquela estrada, já que não é autorizado pelo tamanho limite da via. A polícia do Estado está investigando as acusações feitas por testemunhas contra o motorista, que aparentemente não viu a placa que proíbe o veículo de transitar pela estrada.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics