I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AMIGOS DE CEARENSE DESAPARECIDO NA NOVA ZELÂNDIA FAZEM VIGÍLIA POR RESGATE

Cerca de 50 pessoas se reuniram na Praia de Iracema, em Fortaleza, e oraram para que Felipe Melo seja resgatado com vida (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Familiares e amigos do cearense desaparecido na Nova Zelândia, Felipe Melo, fizeram na noite desta quinta-feira (9) uma vigília pedindo, por meio de orações, que o garoto seja encontrado com vida pelas equipes de resgate, que fazem buscas pelo segundo dia. Felipe e outras duas pessoas caíram de um penhasco quando faziam escalada em uma rocha no Parque de Paritutu, lna cidade de New Plymout.

Cerca de 50 pessoas se reuniram no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, rezaram e falaram mensagens de apoio à família de Felipe Melo. O irmão de Felipe Melo esteve no local, mas preferiu não falar com a imprensa. Apesar de a polícia da Nova Zelândia dizer que as possibilidades de encontrar Felipe com vida é pequena, os amigo se dizem esperançosos.



Felipe Melo e Vitor Melo (à direita) (Foto: Vitor Melo/Arquivo Pessoal)

"Estamos todos confiantes", diz Vitor Melo, que conhece Felipe desde 2010. Segundo Vitor Melo, 18 anos, o estudante cearense voltaria para Fortaleza em outubro e começaria a fazer faculdade de engenharia. Eles se conheceram em 2010 e estudaram juntos no ensino médio.

O estudante cearense de intercâmbio João Felipe Martins de Melo e o neozelandês Stephen Lewis Kahukaka-Gedye, ambos de 17 anos, caíram no mar quando escalavam uma rocha no Parque de Paritutu, lna cidade de New Plymout, nesta terça-feira (7) (pelo horário de Brasília) e desapareceram. As buscas pelos dois devem ser retomadas na tarde desta quinta-feira (quando já será sexta-feira na Nova Zelândia).

“Assim que ele passou no vestibular, ele viajou para fazer o intercâmbio”, lembra o amigo. Felipe estava na Nova Zelândia desde janeiro deste ano. Depois que o estudante viajou, o contato com o amigo ficou menor. “Ele ia voltar para o Brasil em julho e conseguiu ficar mais tempo (na Nova Zelândia). A gente deu apoio para ficar mais tempo porque ele estava fazendo o que gostava”, conta Vitor.

Amigos de Felipe deixaram diversas mensagens de apoio no perfil do jovem da rede social Facebook. "Felipe, vai dar tudo certo. Todos estamos aqui torcendo", diz uma mensagem deixada por uma amiga. "Felipe força! Sei que você é muito forte! Vamos lá! Estamos torcendo por você!", diz outro amigo. Dois tios do garoto devem acompanhar as buscas por Felipe na Nova Zelândia. Felipe é o caçula de três irmãos. Uma outra irmã do estudante faz intercâmbio na Alemanha.

O instrutor Bryce John Jourdain, de 42 anos, pulou na água para tentar resgatar os estudantes e também desapareceu. Eles faziam um passeio com 11 colegas do Spotswood College, uma escola local, acompanhados de dois instrutores de uma empresa de esportes de aventura.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics