I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

NO PARÁ, MÉDICO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 3 MESES, COM A AJUDA DA MÃE

Agentes das Polícias Civil e Militar da cidade de Santarém, no oeste do Pará, realizaram uma operação chamada “Anjo da Guarda”, que identificou um esquema de #Pedofilia envolvendo um médico, uma camareira, e a mãe de uma das vítimas.

Na manhã da última segunda-feira (03), o médico Álvaro Cardoso Magalhães e as duas mulheres foram presos pelos crimes de abuso sexual contra menores e serão indiciados pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável.

Pelo menos duas crianças foram molestadas pelos três, e o mais chocante é que uma das crianças, um bebê do sexo feminino de apenas três meses de idade, é filho de uma das mulheres identificada como Odete.

E a outra menina, que tem dois anos e oito meses, ficava aos cuidados da camareira identificada como Darliane. Neste caso, os pais desconheciam a prática envolvendo sua filha, mas também foram chamados à delegacia para prestar depoimentos e depois liberados.

Segundo declarações da delegada Adrienne Pessoa, que é responsável pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente da cidade, eles serão inquiridos pelo #Crime de pedofilia, por conta do armazenamento e compartilhamento das imagens dos abusos e também expondo de forma obscena as crianças.

E também responderão pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas meninas citadas acima.

Nos celulares dos acusados, a #Polícia encontrou conversas sobre a prática dos crimes, e também imagens comprobatórias.

E as duas mulheres acabaram confessando em depoimento que ajudavam o médico no aliciamento e também nos abusos contra as menores.

A delegada contou ao site do G1 de Santarém, que o médico pedia que as mulheres tocassem nos órgãos genitais das meninas e as estimulassem sexualmente, e filmassem e enviassem as imagens para ele. Isso ficou comprovado através do material encontrado no celular de Darliane.

Já Odete, uma assistente administrativa, era mãe da pequena bebê de apenas três meses e sabia das práticas do médico e inclusive contou em depoimento que participava dos abusos, estimulando o órgão da menina e que em uma determinada ocasião, ela também se relacionava com o médico, e ele acabou ejaculando no rosto da criança e em seus seios, e que ela deu o seio com o sêmen para a bebê mamar. Todo esse abuso teria sua materialidade comprovada através de imagens que eles faziam durante o abuso.

Adrienne também contou que em uma das conversas o médico estava combinando que os cinco se encontrassem: ele, as duas mulheres e as duas crianças.

Mais pessoas estão sendo investigadas e mais prisões poderão ocorrer. A criança de 3 meses esta com a avó e a outra com os pais.

Os três acusados foram encaminhados à penitenciária local.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics