I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

QUADRILHA ARMADA ATACA DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO CEARÁ

Um bando formado por cerca de oito homens invadiu a Cidade de Quiterianópolis (410Km de Fortaleza), armado com fuzis, sub-metralhadoras e escopetas, na madrugada de ontem. Os criminosos atacaram duas agências bancárias e atiraram contra o destacamento da PM local. Com essas duas agências, sobe para 48 o número de ataques a estabelecimentos bancários no Estado. O último tinha ocorrido em Alto Santo, no último dia 28.

De acordo com informações da Polícia, a quadrilha explodiu uma caixa eletrônico da Banco do Brasil e tentou arrombar o terminal do Bradesco, mas não teve êxito. Conforme testemunhas, o impacto da explosão no BB foi tão forte que arremessou a tampa do equipamento no meio da rua, a oito metros de distância

Conforme o soldado Martins, que estava no destacamento no momento do ataque, a quadrilha iniciou a ação por volta de uma hora, de ontem. "Já estávamos todos recolhidos, quando escutamos uma grande quantidade de disparos, do lado de fora do destacamento. Ficamos acuados. Não tinha como ninguém sair, naquela 'chuva de balas'. Pouco tempo depois, ouvimos a explosão", declarou.

Tiros

Segundo Martins, foram cerca de 15 minutos de tumulto. "Somente quando os tiros cessaram nós saímos e pudemos ver o que tinha acontecido de verdade. Encontramos na frente do destacamento, cápsulas de projéteis disparados de um fuzil, calibre 762; de uma espingarda, calibre 12; e de uma submetralhadora, calibre nove milímetros. A viatura foi avariada e não tivemos nem como nos deslocar. Um tiro de fuzil atingiu o radiador", disse o militar.

Aos poucos os populares que testemunharam o fato se aproximaram e contaram à PM o que presenciaram. As informações colhidas dão conta que o bando fugiu em dois automóveis, uma parte em um Toyota, modelo Corolla, de cor preta; e a outra em um Renault, modelo Clio, de cor branca, em direção à CE-060, a Estrada do Algodão.

Ao todo, 10 policias militares trabalham em Quiterianópolis. Eles são divididos em duas equipes de cinco. Entretanto, somente quatro policiais estavam de serviço quando o ataque aconteceu, pois um integrante da equipe está de férias. A cidade não tem Delegacia de Polícia Civil e é assistida pela Delegacia Regional de Tauá (DRT), que fica distante cerca de 68 quilômetros.

Diligências

De acordo com informações da DRT, as diligências foram iniciadas desde a manhã de ontem. "Tanto as equipes da PM de lá, quando a nossa e da Delegacia Municipal de Parambu estão empenhadas nas buscas aos suspeitos. Por enquanto, ainda não temos pistas concretas sobre o paradeiro deles, mas muitos policiais estão em campo procurando indícios", declarou a inspetora Elaine Gomes. Segundo ela, uma quantia em dinheiro foi levada do Banco do Brasil, mas os representantes da Instituição ainda não informaram quanto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics